Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dicas Para o Game

Aqui, dicas para você poder se dar bem no jogo:


1 - Sempre comece em uma cidade no litoral, para você poder pegar cargas com destino longe, assim o pagamento da empresa será maior.

2 - Sempre olhe no mapa o seu caminho, para poder ver o seu etinerário, veja sempre os hotéis disponíveis e os postos que serão encontrados pelo caminho, pois eles serão nescessários para uma viagem tranquila.

3 - Embora o jogo no modo fácil ofereça mais comodidade ao motorista, até mesmo na parte financeira, mas se você quiser deslanchar no jogo, você precisa economizar grana, sendo assim é importante respeitar a sinalização para não haver penalidade, tanto da polícia quanto da carga, já que as empresas descontam o seu pagamento na manutenção das cargas, caso elas estejam com danos causads pelas viagens e por possiveis acidentes.

4 - Com um bom dinheiro, você poderá comprar uma garagem, o que será bem útil se você quiser fazer contratos com companhias ( Dica: nunca faça comtrato com o caminhão que você está dirigindo, isso pode fazer você perder dinheiro, compre outro caminhão, isso pode ser feito no ícone D no mapa, esse ícone é de caminhões usados à venda. Depois de comprado você pode contrarar um motorista para dirigir seu caminhão, isso pode ser feito nos hotéis, Vá ao ìcone H no mapa, que indica s hoteis, la abaixo do "Avançar horas" Há a aba "cntratar motorista" depis disso vcê pode administrar o seu empregado e seu caminhão acessando o botão N, acessando o notebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário